Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Este é um fórum sobre as séries Percy Jackson e os olimpianos e Os Heróis do Olimpo, ainda estamos em construção
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 7 em Qua Jul 17, 2013 8:38 pm
Estatísticas
Temos 5 usuários registrados
O último membro registrado é Chabulle

Os nossos membros postaram um total de 39 mensagens em 30 assuntos

 

 Charles-Filho de Hefesto.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Charles Beauregard

Charles Beauregard


Mensagens : 1
Pontos : 86910
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 25

Ficha do semi-deus
Quantidade de vida: 100
Level:
Charles-Filho de Hefesto. Left_bar_bleue1/50Charles-Filho de Hefesto. Empty_bar_bleue  (1/50)
Experiencia :
Charles-Filho de Hefesto. Left_bar_bleue50/100Charles-Filho de Hefesto. Empty_bar_bleue  (50/100)

Charles-Filho de Hefesto. Empty
MensagemAssunto: Charles-Filho de Hefesto.   Charles-Filho de Hefesto. Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:18 pm

Lá estava eu , numa rua escura, com um cão gigante me perseguindo já avia tacado pedra e um monte de coisas nele, mas parecia não surtir efeito, mas então decidi parar de correr, eu sou asmático, não aguentava correr muito, mas quando ele pulou em mim eu lhe virei um soco na cara, o taquei numa parede escura, mas não ouvi o som dele batendo na parede, ele fez o que eu descobri se chamar teletransportação, mas não liguei sentei no chão logo a tempo de ouvir latidos, vindo da mesma parede, vários cães e cercaram, eu não sobreviveria, mas decidi enfrentar.
O primeiro tentou morder meu braço, mas eu não deixei, eu desviei e chutei sua barriga, depois pulei em cima dele e acertei 2 socos em sua cara, quando fui me levantar o segundo atacou,, mordeu meu braço esquerdo, mas eu o taquei no chão com toda força que eu tive, me preparei o terceiro pulou mas caiu no caminho com uma flecha nas costas olhei e vi uma menina em minha frente segurando uma besta ela atirou na cabeça de cada m dos cães, eu estava com frio cansado, não consegui respirar e bom desmaiei.
Eu acordei no chão de onde eu estava antes, mas por minha surpresa a menina que eu tinha visto estava debruçada em cima de mim, dizendo:
-Ei você está bem?
Eu me sentei e respondi:
-Bom, se bem quer dizer vivo...
-Não seja dramático-ela me interrompeu-No acampamento tem gente pior que você. Bom levante tenho de falar com seus pais.
-Eu não tenho pais, eu nunca conheci meu pai e minha mãe morreu faz 2 anos, eu sobrevivo roubando comida.
-Então vamos tenho um lugar om para você.
Ela me levou ao acampamento meio sangue e lá eu fui proclamado filho de Hefesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 33
Pontos : 87029
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha do semi-deus
Quantidade de vida: 100
Level:
Charles-Filho de Hefesto. Left_bar_bleue50/50Charles-Filho de Hefesto. Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia :
Charles-Filho de Hefesto. Left_bar_bleue100/100Charles-Filho de Hefesto. Empty_bar_bleue  (100/100)

Charles-Filho de Hefesto. Empty
MensagemAssunto: Você conseguiu    Charles-Filho de Hefesto. Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:25 pm

Você ganhou:
Poderes:
Aumenta 2 de dano de uma das suas armas, Criar fogo na mão e não ser atacado por ciclopes
Arma:
Marchado de ferro pequeno - 05 de dano (Com treinos pode ser aumentado até level 09, "pequeno, médio e grande"
E como você tem o poder de aumentar o dano da arma sua arma já está tirando 07 de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://filhosdedeuses.directorioforuns.com
 
Charles-Filho de Hefesto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson  :: Avaliação-
Ir para: