Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson

Este é um fórum sobre as séries Percy Jackson e os olimpianos e Os Heróis do Olimpo, ainda estamos em construção
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 7 em Qua Jul 17, 2013 8:38 pm
Estatísticas
Temos 5 usuários registrados
O último membro registrado é Chabulle

Os nossos membros postaram um total de 39 mensagens em 30 assuntos

 

 ficha de Michel yew

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Michel yew




Mensagens : 2
Pontos : 84791
Data de inscrição : 21/09/2012

Ficha do semi-deus
Quantidade de vida: 100
Level:
ficha de Michel yew Left_bar_bleue50/50ficha de Michel yew Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia :
ficha de Michel yew Left_bar_bleue100/100ficha de Michel yew Empty_bar_bleue  (100/100)

ficha de Michel yew Empty
MensagemAssunto: ficha de Michel yew   ficha de Michel yew Icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:22 pm

acordo de manhã e vou para escola rapido para ser o primeiro a chegar na 1°a aula a de educação fisica todas as sextas era arco e flecha e quem chegasse primeiro escolhia o arco quando cheguei ainda não haviam abrido as portas da escola entrei após abrirem e fui direto ao ginasio, ao escolher meu arco escolhi o de madeira porque todos os outros eram de plastico com tal coisa e etc então fui treinar antes de o professor de educação fisica chegar, o tempo passou mais rapido enquanto treinava aquilo então chegou o professor e dois dos melhores no arco e flecha thor e briana e sem me achar eu era o melhor.
- oi thor, oi briana - cumprimentei
- oi Michel - saudou thor
- oi Michel - saudou briana
eles eram gemeos e eram muito parecidos mas eram um menino e uma menina então qualquer um reconheceria um dos dois, treinamos mais um pouco com os bonecos e depois frocamos por flechas de plastico e fomos todo mundo contra ninguem mais apareceu na aula e quando nós fomos a aula de portugues a professora não estava lá trocamos todas as aulas de materias mentais como portugues,matematica,ciencias por educações fisicas e pela primeira vez ganho de thor e briana eles contra eu mas o professor me pegou por trás e venceu
- não sabia que você estava no jogo! - reclamei
- no amor e na educação fisica vale tudo - falou
- não é exatamente desse jeito - falei
quando um monstro entra quebrando a parede do ginasio
- oque é isso? - pergunto
- um hiperbóreo - respondeu Thor
- a muito explicativa essa resposta - falei com sarcasmo
- é um monstro que soltar gelo gelado - falou Briana sarcastica
o professor jogou uma aljava de flechas de bronze então começei a jogar nele com o arco e flecha uma no pescoço e outra no braço mas ele se aproximou e me congelou antes só consegui jogar a aljava para Briana.


Acordo em uma enfermaria estranha com briana me dando algo para beber
- onde estou? - perguntei
- no acampamento meio-sangue você é filho de apolo - respondeu briana.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 33
Pontos : 87029
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25
Localização : Olimpo

Ficha do semi-deus
Quantidade de vida: 100
Level:
ficha de Michel yew Left_bar_bleue50/50ficha de Michel yew Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia :
ficha de Michel yew Left_bar_bleue100/100ficha de Michel yew Empty_bar_bleue  (100/100)

ficha de Michel yew Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de Michel yew   ficha de Michel yew Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 9:37 am

parabéns, você se tornou filho de Apolo, suas habilidades e armas são:

Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e vale em PVP ou missões)
Arco e flecha de madeira comum - 05 de dano (com treinos pode aumetar até 09 de dano)
Ir para o topo Ir para baixo
https://filhosdedeuses.directorioforuns.com
 
ficha de Michel yew
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson  :: Avaliação-
Ir para: